Reflexo



 Não

Eu não te perdoo

Você me destruiu tal qual

nem mesmo deus tinha o feito antes

Eu te odeio

Com cada fio de cabelo em minha cabeça

com cada célula do meu corpo

com cada gota de sangue em meu coração

E eu quero que você continue vivo 

para pagar com sofrimento

por cada segundo da vida que você desperdiçou

para transformar a minha vida num inferno

Eu não te perdoo

Eu te odeio

E quero vê-lo sofrer

Mas sei que isso vai passar

não que um dia eu vá te perdoar

Isso nunca

Mas que um dia eu vá esquecer

Esquecer que um dia fui tolo o suficiente 

a ponto de deixar que você me fizesse sofrer

Esquecer que um dia eu desperdicei cada segundo da minha vida

amando você

Pois sei que esse ódio todo

não é de você 

É de mim mesmo 

e que você é apenas um alvo 

no qual eu projeto todo esse ódio

Mas eu não posso odiar a mim mesmo

muito menos quando

fui eu quem sofreu 

Por isso eu espero 

que um dia 

eu possa perdoar

a mim mesmo 


Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião!