A Falta Que Me Faz




Eu sinto falta,
daquelas feridas que me doíam,
daquelas dores que me feriam.
Era bonito de se ver
os espinhos das flores que tu me davas
roçando na carne viva de minhas cicatrizes abertas
enquanto assistias meu sangue descer
dizendo que era o vermelho mais belo que já havia visto.
E eu sangrava. 
Sangrava.
Hoje não sangro mais.
Hoje eu choro,
derramo pelos olhos cada gota que um dia escapara de minhas veias.
Choro ao sentir saudades.
Choro ao sentir ódio.
Ódio de cada gota que derramei para seu entretenimento.
Mas mesmo assim, 
ainda sinto falta de ser o seu circo incendiado,
sinto falta de quando me sussurrava o nome,
falta de quando me fazia arrepiar,
falta de quando me fazia suspirar,
falta de quando me fazia gemer.
Mas, acima de tudo,
do que mais sinto falta
é da sensação de alívio que senti
quando finalmente me vi livre de você

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião!