O Ódio Que Sinto Por Ti

 

Eu te odeio

Não há nada mais que eu possa sentir por você senão ódio

Odeio quando chega em algum lugar que estou em paz com meus amigos

Odeio quando você está no mesmo lugar que eu

Odeio quando me manda mensagem

Quando quer minha companhia

Odeio como me usa como experimento social

Odeio quando fala pra eu concertar minha postura

Quando diz que tenho algo a corrigir

Como se mostra "espiritualmente mais evoluído"

Odeio quando tenta me espiritualizar também

Odeio a forma que você me faz sentir

Odeio quando ouço meu nome na sua voz

Odeio a forma que senta

Ou quando a única pessoa com quer puxar assunto sou eu

Odeio escutar o que você tem a dizer

Odeio quando escuta o que eu tenho a dizer

Odeio a forma como movimenta as mãos ou mexe no cabelo quando o assunto te empolga

E não há nada que eu repudie mais que o som de sua gargalhada

Quando me abraça

Ou reclama quando peço um cigarro

Odeio a forma que você se importa comigo e quer que eu me torne alguém melhor

Odeio você por me fazer sentir vivo

Odeio cada coisa

Cada gesto

Hábito

Mania

Ou a forma que você me envolve como ninguém antes me envolveu

Não só nos braços

Mas na alma

Eu detesto você por cada segundo do dia que gasto pensando em ti

Eu te odeio de todas as formas possíveis

Mas acima de tudo eu te odeio por não perceber o quanto eu odeio você

Por que você simplesmente não me odeia de volta?

Seria tão fácil se você fosse embora como todo mundo já fez

O que você ainda faz aqui?

Eu te machuquei tanto

Por que você insiste tanto em querer fazer com que eu me sinta alguém? 

Você não vê que isso tudo dói muito?

Eu só queria que você me odiasse também

Comentários

  1. Me desculpe por nao te odiar como voce me odeia.

    Mas eu ainda te odeio.


    Em outro contexto.




    Em outro sentido.

    ResponderExcluir
  2. Eu te machuquei tanto
    Por que você insiste tanto em querer fazer com que eu me sinta alguem?
    caralho, seus poemas me deixam sem palavras, mas essa parte... uau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião!